terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fotos inusitadas de Coelhos


Olá amigos queridos, não me matem !!! sei que andei um pouco sumida, tenho andado sem tempo, coisas boas acontecendo e outras nem tanto ! hoje estou passando rapidinho para compartilhar algumas fotos fofinhas e tb montagens que achei "por ai".... pretendo voltar essa semana ainda com um post mais elaborado ! adoro esse "cantinho" onde posso falar desses orelhudinhos tãooo fofos *-* aqui eu me acalmo e relaxo !! vcs me fazem bem :D
Amigos, peço que vcs mandem sugestões sobre futuros posts, principalmente dos reclamões que ficam puxando minha orelha pq demoro postar coisas novas... rsrsrs
Mandem duvidas, e tb sugestões de tags diferenciadas como: resenhas de beleza por exemplo ou indicações de produtos não testados em animais ;) ou o que mais vcs tiverem vontade de ver por aqui !!!
mandem para o e-mail peludosefofos@hotmail.com
Mil beijos e curtam as fotos ^^










                              *-*



Reflexão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário