sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tudo Organizado e Muito Fofo ^^




Olá pessoal !!!!! não me matem !!!! eu sei que sumiiii... é que semanas de trabalhos e provas na facul é punk :S  ainda faltam algumas provas e depois fééééérias :D
Gente eu não aguento mais esse tempo !!! affff só chover !!! e agora o inverno chegou p/ valer !!! eu não aguento... fico da pantufa o dia todo em casa... rsrsrsrs.. aliás eu recomendo fortemente para quem tem pés gelados ou congelados como os meus... pantufa é a unica coisa que esquenta.. kkk
Recomendo para quem ainda não leu, dar uma olhada no post sobre Como Cuidar dos Nossos Peludinhus no Inverno http://www.peludosefofos.blogspot.com.br/2011/12/o-inverno-e-faca-vc-mesmo-casinha-e.html
Agora vamos ao que interessa... hj vou mostrar como eu organizo as coisinhas dos coelhos... um post bem rapido e curtinho...  quem me acompanha desde o orkut já deve ter visto as fotos que vou postar hj !!!



Quando comprei a Luninha começei a comprar coisinhas p/ ela.. e deixava tudo meio espalhado... dai eu tava no supermercado e vi essa caixa organizadora... por um ótimo preçinho.. não pensei duas vezes... comprei na hora...



e coloquei todos os objetos da Luna dentro para que tudo ficasse bem organizado... é uma ótima ideia tb para quem vai viajar...

1- Laços, enfeites, pentinho...
2- Cotonetes
3- Alfafa
4- Prendedor de madeira para prender feno ou algum brinquedo no cercadinho
5- Guia e Coleira
6- Lenços umedecidos
Tinha tb Roupinhas, Cortador de Unha e etc...



...Depois eu ganhei a Nina que é uma lhasa bem peluda... me empolguei e comprei "alguns" laçinhos.. kkk...  agora por fim nem uso mais os laços na Nina pq eu toso ela sempre... rs...


 Na minha opinião essa caixa é uma ótima forma de guardar as coisas.. é algo facil de encontrar e não é caro ....  e fica tudo bem arrumadinho *-*

Galera, pretendo voltar ainda antes de acabar o fim de semana p/ trazer um post sobre beleza para minhas lindas leitoras !!!! :D
Beijos e até a próxima !!!!




                                                     Campanha e Reflexão do dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário