domingo, 11 de dezembro de 2011

Medicina Alternativa: Florais de Bach




FlOrAiS de BaCh !
O Que São Os Florais de Bach ?
 TRATAM A PESSOA E NÃO A DOENÇA. A CAUSA E NÃO 0 EFEITO.
 
Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nosso familiares e amigos somente bons fluidos.
Porém, com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo.
Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.
Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas.
Cada vez mais, peritos médicos concordam que uma mente saudável garante realmente um corpo saudável. Os Florais de Bach podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida.
   
Quem Toma os Florais de Bach
Os Florais de Bach são completamente naturais e podem ser utilizados por toda a família, ou até em plantas e animais, pois sua ação é suave.

 

DR. BACH SEPAROU AS ESSÊNCIAS EM 7 GRUPOS:


 Fonte: http://www.floraisdebach.org/

Muitos coelhinhos tem feito  tratamentos com os florais, coelhinhos que eram stressadinhos tem ficado calminhos calminhos !!!! e o melhor, é totalmente natural !! mas lembre-se, quando você mandar fazer o remedio, avise  que não se deve colocar conservantes !! para animais os florais não devem conter conservantes !!! Eu uso florais com meus cachorros e da super certo!! recomendo mto !!



Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário